sábado, 6 de agosto de 2022

DOENÇAS, MELHORAS, RETORNO À PARÓQUIA, MORTE EM CASA, VELÓRIO NA PARÓQUIA

 

DOENÇAS, MELHORAS E RETO RNO À PARÓQUIA, MORTE EM CASA E VELÓRIO NA PARÓQUIA

 

Entre as últimas doenças que teve  foi com a próstata. Foi cuidado. Melhorou. Como respirava com dificuldade, dois dias por semana, ele fazia exercícios numa praça com a filha, com o neto mais novo e a Toninha. E até já havia retornado à Igreja e à Fraternidade.

 

MORTE EM CASA

 

Na tarde do dia 02 de agosto, o Sr. Antônio Pereira que morava com o filho Antônio Augusto morreu nas mãos do filho. Este orientado pelo SAMU fez os procedimentos de mãos no peito e boca a boca, mas ele morreu ali, com 87 anos, faria 88 no dia 25/09.

A filha que acabara de buscar o filho mais novo na Escola foi avisada e aí começou o corre-corre e as burocracias.

Foi conversado com o Frei Adilson Miranda, pároco da Senhora da Saúde e ele ofereceu a sala05(Sala São José) onde aconteceu o velório das 18h às 22h.

Foram feitos os comunicados da morte no Facebook  e whatsapp.

 

 

VELÓRIO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SAÚDE

 

Como o Pereirinha era muito conhecido, a maioria dos seus amigos são de lá da Igreja, muitas pessoas estiveram lá no velório. O próprio pároco frei Adilson esteve presente. Ele é também de Soure(Ilha de Marajó). Destaco também a presença de Frei Antônio Leopoldo, diretor espiritual da Fraternidade. Ele fez as orações específicas de velório ( e de cor!). Foi muito bom, pois ele também conhecia o Pereirinha há mais de 30  anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário