sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

- FALECIMENTO DE FREI ENÉAS BERILLI NO DOMINGO PASSADO, 17 DE DEZEMBRO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM(ES)

 


 

01-  FALECIMENTO DE FREI ENÉAS BERILLI NO DOMINGO PASSADO, 17 DE DEZEMBRO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM(ES)

 

Ø  NOTA DE FALECIMENTO  A Paróquia Nossa Senhora da Consolação - Ordem dos Agostinianos Recoletos - comunicou com pesar que Frei Enéas Berilli O.A.R., neste dia 17 de dezembro de 2023, no III Domingo do Advento, fez sua Páscoa definitiva ao Senhor da Vida".

           Em nada serei confundido; antes, com toda confiança, Cristo será, tanto          agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1,20-21)  Foto: @andrefachetti

Ø  Morre em Cachoeiro, aos 87 anos, Frei Enéas Berilli, Vigário da Consolação

Desde novembro deste ano, o religioso estava internado no Hospital Evangelico (HECI}.

Morreu na noite de sábado (16) aos 87 anos, o vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora da Consolação, Frei Enéas Berilli O.A.R. Desde novembro deste ano, o religioso estava internado no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), para cuidados de uma leucemia e relativos à idade. A informação foi confirmada pela Diocese da cidade.

Natural de Muqui, a missa fúnebre foi presidida às 14 horas pelo Provincial Frei Francisco Javier Tello e, em seguida, o sepultamento no Cemitério Municipal, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro.

https://www.jornalfato.com.br/cachoeiro/morre-em-cachoeiro-aos-87-anos-frei-eneas-berilli-vigario-da-consolacao,436458.jhtml

Um homem bom, simples. Um frade agostiniano que serviu à Ordem dos Agostinianos Recoletos, na Província Santa Rita Rita de Cássia e atualmente na Província S. Tomás de Vilanova. Ocupou cargos importantes como Religioso e Sacerdote. Eu fui vice-provincial com ele. Trabalhamos juntos. Um verdadeiro irmão e amigo Frei Enéas, esteja com o Senhor orando e rezando por todos nós O nosso muito obrigado pelo seu Sim a Deus à Igreja, Ordem e Províncias!(Sérgio Bonadiman).

Nenhum comentário:

Postar um comentário