1. A LIBERDADE É UMA ESCOLHA
A liberdade é uma escolha: Lições práticas e inspiradoras para ajudar você a se libertar de suas prisões mentais Capa comum – Edição padrão, 17 março 2021
Edição Português por Edith Eva Eger(Autor), Débora Chaves(Tradutor)
Com a delicadeza e a força inspiradora que se tornaram sua marca registrada, a Dra. Eger joga luz sobre as principais crenças que limitam nossa liberdade e nos ensina a mudar os pensamentos e comportamentos que nos mantêm presos ao passado.
“A história da Dra. Eger é profundamente transformadora. Todos nós temos a capacidade de escolher prestar atenção no que perdemos ou no que ainda temos.” – Oprah
“Quando escrevi A bailarina de Auschwitz eu não queria que as pessoas lessem minha história e pensassem: ‘Meu sofrimento não é nada em comparação com o dela.’ Queria que as pessoas conhecessem a minha vida e entendessem: ‘Se ela pode fazer isso, eu também posso.
Com o sucesso do primeiro livro, muitos leitores pediram um guia com dicas práticas da terapia que apliquei em minha própria vida e no trabalho clínico que desenvolvi com meus pacientes. A liberdade é uma escolha veio para cumprir este papel.” – Edith Eva Eger
Em seu primeiro livro, Edith Eva Eger emocionou o mundo ao contar como sobreviveu aos horrores da guerra e transformou seu sofrimento numa jornada de perdão e cura, ajudando milhares de pessoas a lidar com seus traumas mais profundos.
Agora, em A liberdade é uma escolha, ela apresenta ensinamentos práticos que vão nos ajudar a identificar nossas próprias prisões mentais e a desenvolver as estratégias necessárias para nos libertarmos delas.
Afinal, o que importa não é o que nos aconteceu, mas o que faremos de agora em diante e como poderemos encontrar na dor o aprendizado de que precisamos para seguir em frente.
Este livro é uma verdadeira lição de esperança e superação – uma afirmação do poder que temos sobre nossa própria felicidade e um oportuno lembrete de que a liberdade é uma escolha que podemos fazer todos os dias, independentemente das circunstâncias.
2. O BANQUETE DO CORDEIRO:
A MISSA SEGUNDO UM CONVERTIDO
Antes
de se converter ao catolicismo Scott Hahn passou a assistir a Santa Missa e
ficou maravilhado com o que viu; a Bíblia estava diante dos seus olhos; e
quando ouviu pela primeira vez o sacerdote pronunciar as palavras da
Consagração: "Isto é o meu corpo... Este é o cálice do meu sangue",
sentiu que todas as suas dúvidas se dissiparam.
Sendo
conhecedor profundo da Bíblia; em especial do Apocalipse, entendeu que a Missa
antecipava a festa de núpcias de Cristo com a Igreja, a Noiva do Cordeiro, que
São João descreve no final do livro. Sentiu-se diante do trono do Céu, onde
Jesus é saudado para sempre como o Cordeiro de Deus. "Vamos ao Céu quando
vamos à Missa... A Missa é o Céu na terra". Dr. Scott Hahn nos ajuda a
mergulhar profundamente neste Santo Mistério. - Prof. Felipe Aquino.
https://www.americanas.com.br/produto/120708100#info-section
Nenhum comentário:
Postar um comentário