sábado, 5 de julho de 2025

II- SB SABENDO BEM DO 14.º DOMINGO DO TEMPO COMUM- ANO C 2.1- OLÁ! PRA COMEÇO DE CONVERSA...

 

II-       SB SABENDO BEM DO 14.º DOMINGO DO TEMPO COMUM- ANO C

 

2.1- OLÁ! PRA COMEÇO DE CONVERSA...

. Sejam bem-vindos, irmãos e irmãs! Como família de Deus reunida, testemunhando a vivência do Reino de Deus, celebremos o Dia do Senhor

. A esperança é a nossa alegria! Neste 14º Domingo do Tempo Comum, Jesus nos convida a tomar consciência de que o projeto de Deus exige nossa colaboração. A messe é grande! Deus sempre nos chama e nos confia a missão de viver e anunciar o imenso amor que Ele tem por nós e para com todos. Iniciamos o Mês Diocesano do Dízimo e com ele refletiremos as dimensões do dízimo - religiosa, caritativa, eclesial, missionária - que auxiliam na evangelização.

Irmãos e irmãs, neste dia do Senhor nos reunimos para ouvir sua Palavra e repartir seu Corpo e Sangue, memorial da Páscoa do Senhor. Daqui, Ele nos envia como missionários para anunciar seu amor e sua misericórdia a todos. Bendito seja Deus que nos ama e nos confia a tarefa de amar e servir aos irmãos! (INTRODUÇÃO DO FOLHETO DOMINICAL O POVO DE DEUS).

INTRODUÇÃO DO FOLHETO DOMINICAL PULSANDINHO: Deus enviou-nos seu Filho para que nele todos os povos tenham vida. Trouxe o evangelho, Palavra viva que deve ser espalhada como um semeador lança sementes em todos os terrenos, na esperança que cresça e produza frutos. Os evangelizadores devem ser, antes de tudo, discípulos de Jesus, verdadeiros amigos do Senhor.

INTRODUÇÃO DO WEBMASTER: Assim como os setenta e dois discípulos enviados por Jesus, hoje também somos enviados a proclamar a Palavra de Deus e transformar a vida de todos os que encontramos pelos caminhos da vida através do nosso exemplo e da prática da Palavra de Deus em nossas vidas. Esta é a única maneira de transformar nosso mundo em um lugar de Paz, Alegria, Harmonia e Comunhão com Deus.

Irmãos e irmãs, a liturgia de hoje nos coloca diante de uma constatação atual e urgente de Jesus: ”A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos”. O que fazer? O Senhor mesmo nos dá a resposta: “Pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita!” Sim, peçamos ao Senhor, nesta celebração, com fé e esperança, que não deixe faltar ao mundo homens e mulheres que, com generosidade e coragem, levem adiante a Boa-Nova do Evangelho a todos os povos. Nesta Eucaristia, lembremo-nos também dos que são enviados em missão, principalmente nas terras onde Cristo ainda sofre perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário