domingo, 6 de setembro de 2020

PENSE NISSO!!!


COM OS SALMOS

As Tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender Teus mandamentos. -  119,73

Busque ao Senhor enquanto ainda há tempo. -  53,2

"Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade."  86,15

"Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!" Salmos 136,1

"Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas."  36,7

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá: jamais permitirá que o justo seja abalado.- 55,22

Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.-  42,8

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.-  27,14

"O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão." - 63,3

Grande é o Senhor e digno de ser louvado; Sua grandeza não tem limites. -  145,3

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/frases-biblicas/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário