domingo, 2 de agosto de 2020

PENSE NISSO!!! VOCACIONAL

As vocações, dom do amor de Deus. Sinceramente, desejo que renovemos nossa certeza de que a fonte de todo o dom perfeito é Deus, e Deus é Amor e “quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele” (1º Jo 4,16).

"A minha vocação é a maneira que eu encontrei para melhor amar a Deus e as pessoas servindo a todos sem distinção e assim chegar a santidade e ser feliz... Você já encontrou a sua?"

"Vocação é serviço, é doação, é experiência profunda de Deus em nossa vida"

"Somos chamados a seguir Jesus e com Ele assumir sua causa e a luta pela vida"

"A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria." (Santo Agostinho) 

"Ide pelo mundo inteiro, pregai o evangelho a todas as criaturas..."

"Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça."

"Há muito bem a ser feito e há também lugar a ser ocupado pelos corajosos que aceitam o desafio de Jesus Cristo"

"Passarei por este caminho uma só vez, por isso, se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não adie ou negligencie, pois por aqui jamais passarei"

"Somos todos missionários do Evangelho, todos enviados para proclamar a Salvação que Jesus nos trouxe, todos mensageiros da graça e da paz"

"Vocação não é só chamado é também resposta... Qual será a sua?" 

Fonte: http://pastoralvocacionalsadgo.blogspot.com/p/frases-vocacionais.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário