quinta-feira, 23 de novembro de 2023

SEJA BEM-VINDO AO SB SABENDO BEM DE 26 DE NOVEMBRO DE 2023

 

DOMINGO,  26 de novembro  DE 2023     

 

Liturgia para o 34º DTC-A, solenidade de J. Cristo Rei do Universo - 26.11.2023

 

 - O critério para estar aqui e na eternidade com Cristo, Rei do Universo, Senhor do tempo e da história.

 

- Processo sinodal 2021-2024 – Sinodalidade – Comunhão, Participação e Missão

 

- Conclusão do 3º Ano Vocacional do Brasil – Vocação: Graça e Missão – Corações ardentes, pés a caminho

 

- Abertura da Campanha para a Evangelização - “Em Belém, casa do pão, Deus nos faz irmãos”

 

- Dia Nacional dos Cristãos leigos e leigas

 

O CRISTO REI É O PASTOR, NADA NOS FALTA

 

MÚSICA

 

https://youtu.be/bE1oz3YEveMhttps://youtu.be/bE1oz3YEveM

 

 

‘Vinde, bem ditos de meu Pai;
recebei como herança o reino
que vos está preparado desde a criação do mundo.
Porque tive fome e destes-Me de comer;
tive sede e destes-me de beber;
era peregrino e Me recolhestes;
não tinha roupa e Me vestistes;
estive doente e viestes visitar-Me;
estava na prisão e fostes ver-Me’.

(Mt 25,

 

 

SEJA BEM-VINDO!

DOMINGO, 26 DE NOVEMBRO  DE 2023

I-             SEJA BEM-VINDO AO SB SABENDO BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário