domingo, 16 de maio de 2021

PENSE NISSO!!!


Grita dentro de mim uma voz a repetir incessantemente que podemos ser melhores e fazer muito mais pelas pessoas!

Felizes são aqueles que não esperam favor ao praticarem atos de solidariedade.

Ter solidariedade é um compromisso com a cidadania do amor, da crença de que podemos mudar o mundo e fazer dele harmonia entre irmãos.

Cada pessoa tem seu jeito de ser solidária, umas gritam ao mundo, outras, entretanto, não contam para a outra mão.

Acredito que somos tão poderosos que se quiséssemos poderíamos fazer desta vida um lugar tão solidário que nenhuma pessoa se sentiria desprezada.

Busque no silêncio de seu interior a essência da dignidade para propagar o amor e a fé nos caminhos daqueles que mais nada resta.

Não suporto pessoas egoístas que vivem guardando o mundo somente para elas e nunca estendem a mão para diminuir as agruras ao redor.

Praticar a solidariedade é uma forma de amor que não tem preço e não há no mundo nada que possa ser mais belo que esse ato.

Se você distribuir o que está sobrando em tua vida, certamente vai fazer muitos corações felizes e abrir espaço para novas alegrias.

Quando você ajuda uma pessoa encontrar seu caminho, automaticamente abre as portas de seu coração para que o bem floresça.

Praticar a solidariedade é uma forma de amor que não tem preço e não há no mundo nada que possa ser mais belo que esse ato.

Talvez não precisássemos de solidariedade se todos fizessem do outro uma extensão de amor, carinho e humanidade...

Quem coloca a solidariedade a serviço da vida é reconhecido pelos olhos do mundo e visto como anjo de Deus!

Se você sentir as dores do próximo como se fossem suas e se dedicar para modificar a dor dele, pode ter certeza que encontrou a receita para ser feliz.

 

Fonte: https://www.mensagenscomamor.com/frases-solidariedade

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário