sexta-feira, 24 de maio de 2024

LITURGIA DA SEMANA: 27 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2024 Oitava Semana do Tempo Comum 27- 2ª 1Pd 1,3-9 / Sl 110(111) / Mc 10,17-27 28- 3ª 1Pd 1,10-16 / Sl 97(98) / Mc 10,28-31 29- 4ª 1Pd 1,18-25 / Sl 147(147B) / Mc 10,32-45 30- 5ª Corpus Christi - celebração própria Ex 24,3-8;Sl 115(116),12-13.15.16bc.17-18 (R. 13;Hb 9,11-15 Mc 14,12-16.22-26 31- 6ª Sf 3,14-18 ou R 12,9-16b / Cânt.: Isa 12 / Lc 1,39-56 - Festa da Visitação da Bem-Aaventurada Virgem Maria 01/06- Sáb.: Jd 17.20b-25 / Sl 62(63) / Mc 11,27-33 02/06- Dom.: 9º Domingo do Tempo Comum, Ano B Dt 5,12-15;Sl 80(81),3-4.5-6ab.6c-8a.10-11b (R. 2a);2Cor 4,6-11 Mc 2,23-3,6 Esta é a bela oração à Santíssima Trindade: Santíssima Trindade, Deus Trino e Único, Pai, Filho e Espírito Santo, nosso princípio e fim, prostrado diante de Ti, eu Te rendo homenagem: Bendita e louvada seja a Santíssima Trindade; a Ti, Santíssima Trindade seja toda honra, glória e louvor por toda a eternidade, com todo o meu coração eu creio em Vós e Vosso devoto fiel desejo ser, Eu (NOME) venho até Vós com total confiança pedir que sempre me livres do mal bem como de todas as adversidades e perigos, e em minhas necessidades, eu imploro, concedei-me Vosso favor. Pai Celestial, Jesus Bom Pastor, Espírito Santo, Eu imploro por intercessão e mérito da Bem-Aventurada Virgem Maria, dai-me Vossa ajuda, orientação e proteção em todos os assuntos e preocupações da minha vida. Glória a Vós Deus Pai, fonte de bondade e sabedoria eterna, de Vós procede a vida, de Vós vem o amor, fazei-me agir com retidão e prudência em cada momento para desfrutar dos bens e consolações que Vós me enviais; lembrai-Vos que sou Vosso filho, e tende misericórdia de meus sofrimentos, de minhas necessidades e concedei-me ajuda nesta situação difícil: (FAZER PEDIDO) Obrigado Pai misericordioso por estar aqui. Glória a Vós Deus Filho do Pai Celestial em cujo Sagrado Coração minha alma encontra refúgio, ensinai-me a imitar fielmente a Vossa vida e Vossas virtudes, dai-me firmeza e constância para cumprir Vossos ensinamentos e fazê-lo praticar obras de caridade com mais frequência, não me abandoneis nas lutas diárias, livrai-me dos laços que o inimigo arma para mim, afastai-me e protegei-me de todas as adversidades que me perturbam e concedei-me Vossa ajuda milagrosa neste problema: (REPETIR PEDIDO) Obrigado meu Bom Jesus por estar ao meu lado nos momentos de desespero e angústia. Glória a Vós Espírito Santo, claridade que tudo ilumina, Vós sois a alegria, a harmonia e alegria da Criação, fazei-me sempre dócil às suas inspirações divinas dai-me paz, ajudai-me nas minhas deficiências e problemas e concedei-me Vossa ajuda para que eu possa alcançar o que eu tanto preciso agora: (REPETIR PEDIDO) Obrigado Espírito Divino de Amor por auxiliar-me quando tudo está escuro e necessito de luz. Minha Mãe e Rainha, Senhora do Céu Tu que está tão perto da Santíssima Trindade intercede por mim e por meus problemas e necessidades atuais, Sede minha advogada e medianeira para que meu pedido seja atendido, faz-me obter o milagre de que tanto preciso em minha vida. Obrigada minha amada Mãe, bendita Virgem Maria, por ser tão compreensiva e atender sempre nossos pedidos. Trindade Divina, Pai, Filho e Espírito Santo, concedei-me Vossa misericórdia, concedei-me Vossa bondade e dai-me uma solução rápida em minhas tristezas e angústias. Amém. Santíssima Trindade, ajudai-nos! https://pt.churchpop.com/conheca-a-poderosa-oracao-a-santissima-trindade-para-casos-dificeis-e-urgentes/

 

 

 

LITURGIA DA SEMANA: 27 DE MAIO A  02 DE JUNHO DE 2024

 

Oitava Semana do Tempo Comum

 

27- 2ª 1Pd 1,3-9 / Sl 110(111) / Mc 10,17-27

 

28- 3ª 1Pd 1,10-16 / Sl 97(98) / Mc 10,28-31

 

29- 4ª 1Pd 1,18-25 / Sl 147(147B) / Mc 10,32-45

 

30- 5ª Corpus Christi - celebração própria

 

Ex 24,3-8;Sl 115(116),12-13.15.16bc.17-18 (R. 13;Hb 9,11-15

Mc 14,12-16.22-26

 

31- 6ª Sf 3,14-18 ou R 12,9-16b / Cânt.: Isa 12 / Lc 1,39-56 - Festa da Visitação da Bem-Aaventurada Virgem Maria

 

01/06-  Sáb.: Jd 17.20b-25 / Sl 62(63) / Mc 11,27-33

 

02/06- Dom.: 9º Domingo do Tempo Comum, Ano B

Dt 5,12-15;Sl 80(81),3-4.5-6ab.6c-8a.10-11b (R. 2a);2Cor 4,6-11

Mc 2,23-3,6

Esta é a bela oração à Santíssima Trindade:

Santíssima Trindade, Deus Trino e Único,
Pai, Filho e Espírito Santo, nosso princípio e fim,
prostrado diante de Ti, eu Te rendo homenagem:

Bendita e louvada seja a Santíssima Trindade;
a Ti, Santíssima Trindade seja toda honra,
glória e louvor por toda a eternidade,
com todo o meu coração eu creio em Vós e Vosso devoto fiel desejo ser,
Eu (NOME) venho até Vós com total confiança
pedir que sempre me livres do mal
bem como de todas as adversidades e perigos,
e em minhas necessidades, eu imploro, concedei-me Vosso favor.

Pai Celestial, Jesus Bom Pastor, Espírito Santo,
Eu imploro por intercessão e mérito
da Bem-Aventurada Virgem Maria,
dai-me Vossa ajuda, orientação e proteção
em todos os assuntos e preocupações da minha vida.

Glória a Vós Deus Pai, fonte de bondade e sabedoria eterna,
de Vós procede a vida, de Vós vem o amor,
fazei-me agir com retidão e prudência em cada momento
para desfrutar dos bens e consolações que Vós me enviais;
lembrai-Vos que sou Vosso filho,
e tende misericórdia de meus sofrimentos, de minhas necessidades
e concedei-me ajuda nesta situação difícil:

(FAZER PEDIDO)

Obrigado Pai misericordioso por estar aqui.

Glória a Vós Deus Filho do Pai Celestial
em cujo Sagrado Coração minha alma encontra refúgio,
ensinai-me a imitar fielmente a Vossa vida e Vossas virtudes,
dai-me firmeza e constância para cumprir Vossos ensinamentos
e fazê-lo praticar obras de caridade com mais frequência,
não me abandoneis nas lutas diárias,
livrai-me dos laços que o inimigo arma para mim,
afastai-me e protegei-me de todas as adversidades que me perturbam
e concedei-me Vossa ajuda milagrosa neste problema:

(REPETIR PEDIDO)

Obrigado meu Bom Jesus por estar ao meu lado nos momentos de desespero e angústia.

Glória a Vós Espírito Santo, claridade que tudo ilumina,
Vós sois a alegria, a harmonia e alegria da Criação,
fazei-me sempre dócil às suas inspirações divinas
dai-me paz, ajudai-me nas minhas deficiências e problemas
e concedei-me Vossa ajuda para que eu possa alcançar
o que eu tanto preciso agora:

(REPETIR PEDIDO)

Obrigado Espírito Divino de Amor por auxiliar-me quando tudo está escuro e necessito de luz.

Minha Mãe e Rainha, Senhora do Céu
Tu que está tão perto da Santíssima Trindade
intercede por mim e por meus problemas e necessidades atuais,
Sede minha advogada e medianeira para que meu pedido seja atendido,
faz-me obter o milagre de que tanto preciso em minha vida.

Obrigada minha amada Mãe, bendita Virgem Maria, por ser tão compreensiva e atender sempre nossos pedidos.

Trindade Divina, Pai, Filho e Espírito Santo,
concedei-me Vossa misericórdia, concedei-me Vossa bondade
e dai-me uma solução rápida em minhas tristezas e angústias.

Amém.

Santíssima Trindade, ajudai-nos!

 

https://pt.churchpop.com/conheca-a-poderosa-oracao-a-santissima-trindade-para-casos-dificeis-e-urgentes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário