terça-feira, 11 de outubro de 2022

ORAÇÕES A NOSSA SENHORA APARECIDA

 


ORAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA I

 

Ó Maria Santíssima, / pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, / em vossa querida imagem de Aparecida, / espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. / Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, / mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, / consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; / consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; / consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. / Recebei-me, ó Rainha incomparável, / vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, / no ditoso número de vossos filhos e filhas; / acolhei-me debaixo de vossa proteção; / socorrei-me em todas as minhas necessidades, / espirituais e temporais, / sobretudo na hora de minha morte. / Abençoai-me, ó celestial cooperadora, / e com vossa poderosa intercessão, / fortalecei- -me em minha fraqueza, / a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, / possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. / Assim seja!

 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA II

 

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário