sábado, 8 de outubro de 2022

SUGESTÃO DE LEITURA

 

SUGESTÃO DE LEITURA

1-    Como Rezar Bem o Rosário 

Livro de bolso – 1 janeiro 2011

 

Edição Português  por Dom Miguel M. Giambelli (Autor

Nesta edição atualizada, o livro apresenta uma oração aparentemente repetitiva, como é a do rosário, promove união e aproximação a Deus. Meditar os mistérios do rosário é meditar a vida de Cristo e o mistério de seu amor por nós. É reconhecer a humildade de Maria e a importância de seu sim dado ao Senhor, mudando os rumos da história da humanidade. É lembrar constantemente que o Pai livrou seus filhos da escravidão do pecado, resgatando-os com o seu sangue. A oração do rosário fortalece os cristãos e garante-lhes a certeza da ajuda de Deus, impelindo-os a encarar as dificuldades com lucidez e coragem.

https://www.amazon.com.br/Como-Rezar-Ros%C3%A1rio-Miguel-Giambelli/dp/8576772418

2-    Conversando com Deus: O diálogo que vai mudar a sua vida 

– 7 junho 2021

Edição Português  por Neale Donald Walsch (Autor), Maria Clara De Biase W. Fernandes (Tradutor)

E se você pudesse ter uma longa e honesta conversa com... Deus?

Neale Donald Walsch narra no best-seller Conversas com Deus um diálogo travado com Deus e como o leitor também pode viver essa transformadora experiência. Walsch conta como sempre teve uma certeza: ele sempre soube que falava com Deus. Direta e pessoalmente. Incontestavelmente. E que Ele respondia às suas perguntas em proporção direta à sua capacidade de compreender. Isto é, Deus o respondia de maneiras e com a linguagem que sabia que o autor entenderia.

Isso explica em grande parte o estilo informal do livro e as referências a outras fontes e experiências anteriores do próprio autor. Walsch conta como descobriu que tudo o que já recebeu veio de Deus, reunindo em uma resposta maravilhosa e completa para todas as perguntas que já foram feitas. Em Conversas com Deus, temos acesso a um instigante diálogo sobre os maiores problemas que afligem a humanidade e o autor revela como essa conversa foi – e é – possível.

Ao mesmo tempo profundo e descontraído, esse diálogo terreno e divino se transformou em uma série de enorme sucesso internacional, que foi traduzida para mais de trinta idiomas, vendeu 7,5 milhões de exemplares e ficou mais de noventa semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. E a grande mensagem de Conversas com Deus é: Deus fala com todos nós e há sempre o que aprender desta enriquecedora conversa.

Conversas com Deus é um presente maravilhoso para aqueles que gostam de fazer perguntas e realmen­te querem saber as respostas, que buscam a verdade com o coração sincero, a alma ansiosa e a mente aberta.

https://www.amazon.com.br/Conversando-com-Deus-di%C3%A1logo-mudar/dp/6557120638/ref=asc_df_6557120638/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787482532&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=11167251675673477869&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-1340345662967&psc=1

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário