sexta-feira, 22 de março de 2024

Músicas para o Domingo de Ramos

 

2.5- Músicas para o Domingo de Ramos

https://youtu.be/hwi4P51R4II?si=g73fk5yqeZ4p5XOU

Abertura (Missa com procissão de Ramos)
Antífona: Saudemos com hosanas o Filho de Davi! Bendito o que nos vem em nome do Senhor! Jesus, rei de Israel, hosana nas alturas!
426 – 
Hosana ao Filho de Davi
Cifras – Quando o Senhor veio a Jerusalém
Cifras – Saudemos com hosanas o Filho de Davi
Cifras – Ouvindo o povo que Jesus entrava

Procissão de Ramos
Cifras – Cantavam e aclamavam
Cifras – Hosana, hosana ao Rei
Cifras – Os filhos dos hebreus no chão punham seus mantos
Cifras – Saudemos com hosanas o Filho de Davi
Cifras – Ouvindo o povo que Jesus entrava
571 – 
Glória, louvor e honra a Ti
427 – 
Hosana hei, hosana há
428 – 
Os filhos dos Hebreus
Cifras – Meu Deus, meu Deus (Maria Ritta)
Cifras – Meu Deus, meu Deus (Leo Mantovani)
430 – 
Meu Deus, meu Deus (Ir. Miria)
605 – 
Meu Deus, meu Deus (Canção Nova)

Aclamação ao Evangelho
Cifras – Louvor a vós, ó Cristo
334 – 
Jesus Cristo, sois bendito
334 – 
Louvor a vós, ó Cristo
405 – 
Louvor a vós, ó Cristo Rei
405 – 
Louvor e Glória a Ti, Senhor
431 – 
Salve, ó Cristo obediente
Estrofe do dia: Cristo obedeceu até à morte e morte de cruz. Por isso Deus O exaltou e Lhe deu um nome que está acima de todos os nomes. (Fl 2,8s​)

Apresentação das Oferendas
Partitura – O insulto me partiu o coração (Gregoriano)
Cifras – O insulto me partiu o coração (Marcus Lima)
648 – 
O insulto me partiu o coração (Telles Ramon e Wanderson Freitas)
406 – 
Eis o tempo de conversão
407 – 
Sê bendito, Senhor, para sempre
644 – 
Volta o teu olhar, Senhor

Santo

Cordeiro

Comunhão
Antífona: Ó Pai, se este cálice não pode passar sem que eu o beba, faça-se a tua vontade! (Mt 26,42)
Cifras – Faça-se a tua vontade (Antífona)
457 – 
Afasta de nós este cálice (Antífona)
445 – 
Prova de amor maior não há
434 – 
Somos todos convidados
432 – 
Eu vim para que todos tenham vida
102 – 
Vamos juntos para a mesa (ver refrão do domingo de ramos)

Pós-Comunhão
606 – 
A esperança chegando

Final
Cifras | Partitura | Vozes refrão – Hino da CF2024
452 – 
Bendita e louvada seja
454 – 
Vitória, tu reinarás

Nenhum comentário:

Postar um comentário